[bate-papo] Como foi o lançamento do livro “Violência, Democracia e Black Blocs” em Cachoeira do Sul

1622267_812549425425740_1401596682_n

Na noite deste sábado, 08 de Fevereiro de 2014, a Editora Artesanal Monstro dos Mares serviu um chá gelado e colocou a banquinha na garagem para receber as pessoas de Cachoeira do Sul para o lançamento do livro “Violência, Democracia e Black Blocs“, do Sociólogo Nildo Avelino.

Durante o evento, a Rádio Caruncho FM Livre tocou vários sons que foram do samba ao black metal, passando por marchinhas de carnaval e o anarcofunk. Como as conversas estavam animadas decidiu-se ligar os microfones para fazer as ideias ganharem novos espectros, inclusive o sonoro.

Confira as imagens e áudio com o bate-papo. Existem alguns chiados, plics e placs no som, mas acredite que foram tratados na medida do possível.


Faça o download do áudio para ouvir onde quiser.

[evento] Rádio Livre: Como Funciona?

A Rádio Caruncho FM Livre de Cachoeira do Sul, Editora Artesanal Monstro dos Mares e o Rizoma de Rádios Livres convidam para a oficina: Rádio Livre – como funciona?

O encontro é uma introdução aos conceitos de democratização da informação, direito à comunicação e livre expressão. Uma oportunidade para saber como funciona, qual a diferença entre rádio comercial, rádio comunitária e rádio livre, além de trocar experiências, conhecimentos e histórias sobre essa prática em Cachoeira do Sul e no mundo.

Evento de educação libertária, portanto é grátis, mas você pode contribuir com refrescos, gelo ou biscoitos. Importante: convide seus amigos de movimentos sociais e causas comunitárias, mas lembre de deixar o pastor alemão em casa.

Informações:
Rádio Livre: Como Funciona?
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012, 14h.
Editora Artesanal Monstro dos Mares [Casa Pirata]
Rua Quinze de Novembro, 931
Centro – Cachoeira do Sul

http://twitter.com/radiocaruncho
http://monstrodosmares.com.br
http://radiolivre.org

Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/222832694475886/