Nota sobre pré-venda do livro Veganarquismo

SP

 

Olá pessoal, estivemos envolvidos numa série de atividades que acabaram comprometendo nossa capacidade de encaminhar todos os pedidos de pré-venda do livro Veganarquismo. Existia a previsão de uma nova impressão para o dia 11/11, que acabou se confirmando, o material seguiu para a Feira Anarquista de São Paulo onde participamos com uma banquinha e no retorno da feira, por nossa única dificuldade em estabelecer contato e deslocar o material até nosso coletivo, tivemos um atraso de cerca de 30 dias em operacionalizar o vai e vem dos livros.

Toda a nossa atividade depende unicamente de voluntárixs e queremos aqui agradecer as pessoas que puxam esse rolê, desprende-se de recursos para colar na feira em sampa, resguardam suas atividades de lazer para passar o dia na banquinha e que colaboram em atender os contatos por e-mail, facebook e os pedidos em nosso site. Valeu mesmo.

Estamos retomando as vendas do livro com cerca de 200 exemplares, os primeiros pedidos que serão atendidos são os da pré-venda, que serão inteiramente normalizados nesta terça-feira, dia 9 de dezembro. Todas as pessoas que optaram receber o livro em casa, vão receber um brinde (zine / adesivo / jornal) como forma de agradecimento e reparação pela espera.

Às demais pessoas, queremos agradecer o carinho com nossas publicações e o incentivo para que continuemos colocando mais e mais tinta no papel e fazendo as palavras anarquistas tomarem fôlego nas mãos de mais leitorxs.

Aproveitamos este espaço para colocar nosso entusiamo nos próximos lançamentos para o ano de 2015 e pedir para que vocês fiquem conosco, somem-se em nossos espaços de interação e de apoio as lutas dos povos que vem de baixo.

Anarquia e mais tinta no papel!
[[[A]]]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*