Colabore com a campanha de financiamento coletivo do livro “O mal-estar do dominante” de Cássia Rodrigues Gonçalves

Fortaleça!

A Editora Monstro dos Mares, de Ponta Grossa – PR, está com uma nova campanha de financiamento coletivo no ar. Desta vez o objetivo é arrecadar fundos para o lançamento do livro O mal-estar do dominante, de Cássia Rodrigues Gonçalves.

O livro é um ensaio gerado a partir de sua tese de doutorado. O resultado é uma leitura em primeira pessoa e liberada das tradicionais amarras acadêmicas. A força de sua escrita desacomoda conceitos naturalizados pela normatividade e pelo senso-comum.

“Já se perguntou por que os homens, brancos, cis e hétero tem tanta dificuldade em sentir empatia? Por que os dominantes estão resistindo tanto às mudanças sociais? Por que as figuras públicas que são caricaturas do conservadorismo e do status quo estão tendo tanta repercussão? Eu também já. E fiz minha tese de doutorado pensando sobre essas questões. A tese foi reescrita e virou um ensaio que discute tudo isso.”

Càssia

O livro tem 118 páginas, apresentação do Adail Sobral, ilustração da capa de Janaína Wayne Herbstrith, revisão de Giuliana dos Santos Bruni e Claudia Mayer, diagramação e impressão de Vertov Rox., montagem e acabamento por abobrinha. Você pode escolher a edição simples, com papel color plus 180g amarelo Rio de Janeiro na capa e miolo em papel offset branco de 75g ou a edição com papel Kraft 200g e miolo em papel Reciclato 75g.

Sua contribuição a partir de 10 reais é super bem-vinda e a partir de 15 reais você já pode receber recompensas em casa ou enviar de presente para alguém.

Nosso objetivo é arrecadar cerca de 3.000 reais até Junho para que os livros sejam produzidos artesanalmente e entregues aos correios no início do mês de Julho. Com sua ajuda pode ser até mesmo antes :)

Confira a campanha no Catarse e se puder compartilhe com suas amizades. https://www.catarse.me/omalestardodominante

Valeuzão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*