A Casa Pirata está de volta!

Uma assembleia para decidir os destinos da Casa Pirata foi realizada na tarde fria do último domingo deste abril. No encontro foram discutidas as atividades do Editora Artesanal Monstro dos Mares, as atuais dificuldades referentes a baixa adesão do projeto e sua continuidade em Cachoeira do Sul.

Algumas pessoas atenderam o chamado e através de consenso, decidiu-se manter as ações da casa, ampliar a utilização dos espaços, formular novas atividades e aumentar a adesão de novxs voluntárixs e participantes. Além da Rádio Caruncho, Cinezine Cineclube, Esporo de Metareciclagem, espaço para reuniões e encontros, o Editora Artesanal Monstro dos Mares vai receber atividades da Associação Cachoeirense do Rock, Instituto Ecópolis, CEHLA – Coletivo de Estudos Humanistas libertários e Anarquistas e com a Cooperativa Coolméia.

Após a reunião, os presentes confraternizaram com café, chá, biscoitos e conversas sobre mobilização social, atividades culturais, música, clássicos do cinema e quadrinhos. As atividades iniciam nesta segunda-feira com jantar de retomada do projeto da Rádio Caruncho FM Livre. A Casa Pirata está de volta!

 

Uma ideia sobre “A Casa Pirata está de volta!

  1. Ypiiii! Só alegria! Não podia mesmo imaginar o Editora Artesanal Monstro dos Mares fechando!

    Olha só: gostaria de ir aí visitá-los para estreitar os laços. Seria possível fazê-lo no Domingo dia 13 de maio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*