Doações

Você pode fazer doações para ajudar a Editora Monstro dos Mares se manter na ativa. No momento, além do valor arrecadado com a venda de nossos livros, não pretendemos receber qualquer outro tipo de recurso financeiro além de doações diretas de pessoas físicas ou doações anônimas. É com esses recursos que mantemos os custos de produção de livros e zines novinhos.

Gentilmente algumas pessoas contribuem mensalmente com essa iniciativa e se pudermos ter mais contribuições, poderemos encontrar formas de compensar sua doação com mais projetos, mais iniciativas, mais transformação e mais livros grátis.

Se você deseja enviar doações de livros, filmes, zines, tralhas tecnológicas, sementes e outros através dos correios, nosso endereço é:

Editora Monstro dos Mares
Caixa Postal, 155
União da Vitória - PR
84600-000

Para doar Bitcoins:
15qPoXdYbLvwEsEnLH7cLsTKKERL9HPLvS


Como sua doação será utilizada?

A Editora Monstro dos Mares compromete-se em utilizar os recursos arrecadados na distribuição de exemplares gratuitos para pessoas, grupos, coletivos, sindicatos, escolas, federações, bibliotecas comunitárias, centros sociais, movimentos sociais, entidades comunitárias e pessoas que fortalecem nossos rolês.

Além de entregar exemplares grátis nas mãos das pessoas, também temos a prática de despachar exemplares “na faixa” pelo correio, entendemos que este gesto além de ser simpático, é uma forma de alcançar lugares onde nossas pernas levariam muito mais tempo para alcançar.

Novos títulos também serão contemplados através de doações, pois sabemos que o esforço para publicar novos livros merecem a ajuda do máximo de pessoas comprometidas com nossas ideias e princípios. Por isso acreditamos que todo esforço para lançar algo novo é válido e nossa recompensa será mais e mais livros impressos chegando nas mãos das pessoas.

Não se preocupe, nenhuma xícara de chá será financiada com os valores arrecadados neste fundo.

Gostei, mas não tenho grana pra ajudar?!
É claro que também queremos contar a sua ajuda para fazer nossas palavras correrem. Por favor, sua recomendação ao apresentar nossas ideias, metodologia, livros e artigos para pessoas do seu círculo de confiança é mais importante que sua contribuição financeira.

Como posso saber onde a grana está indo?
Não somos uma empresa, somos um coletivo de pessoas, justamente por isso não estamos preocupados em criar um balanço social de nossas ações, justamente por entender que todas as nossas ações são sociais, que vão desde colocar livros e zines baratex na mão de pessoas, como em enviar uma remessa de livros totalmente grátis para compas. Mas se ainda assim você não estiver com certeza sobre como utilizamos a grana, nosso caixa é atualizado eventualmente no “WE.” e se você souber chegar até lá, encontrará todos os nossos segredos mais íntimos. Se nada disso convencer você, pergunte se o seu coletivo já recebeu alguma de nossas publicações, teremos a maior disposição em enviar um de nossos títulos assim que possível.